magnotico on-line entertainment

magnotico on-line entertainment
Este blog nunca se irá encontrar escrito ao abrigo do (des)Acordo Ortográfico de 1990!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Passatempo Viajantes

Terminou ontem o passatempo que o blog pôs em curso desde o mês de Junho, a propósito da comemoração do mês de Lisboa, das festas, do dia de Camões e das Comunidades e do lançamento da 2.ª Edição do Viajantes, oficializada em Julho.

Durante estes quase três meses qualquer pessoa poderia ter enviado fotos alusivas aos poemas que foram sendo publicados no blog, respeitantes ao livro.
Embora tenha havido participações, estas não foram de encontro ao solicitado no regulamento do passatempo pelo que, de forma óbvia, não tiveram a possibilidade de entrar em concurso.

Desta forma, e como queremos muito dar-vos a conhecer esta belíssima obra, o passatempo será prorrogado até dia 30 de Novembro às 23h59 e o seu resultado, caso existam vencedores que tenham seguido o regulamento, será anunciado a 4 de Dezembro.

Para relembrar o regulamento;
• Poderão participar todos os indivíduos maiores de 16 anos;
• Não existe limitação geográfica;
• Deverão ser enviadas fotografias com tema relacionado ao poema (a escolher pelo fotógrafo) e a sua aplicação à cidade de Lisboa;
• Poderá haver mais de uma fotografia por concorrente;
• Todas as fotografias deverão ser enviadas para o e-mail signodasletras@gmail.com;
• Juntamente com as fotografias, deverão remeter os seguintes dados pessoais: nome, idade e endereço para o envio da obra para que, caso seja o vencedor, permita o envio do prémio, assim como a legendagem e/ou referência ao poema a que cada fotografia faz jus.

Para relembrar os poemas publicados no blog e aptos a concurso, poderão seguir o link http://signodasletras.blogspot.pt/search/label/Livro%20Viajantes

O prémio, como referido anteriormente, será um exemplar da 1ª. Edição do livro Viajantes, numerado e autografado pelos autores.

Boa sorte a todos!

Sem comentários: